A minha Lista de blogues

terça-feira, 19 de março de 2013

De volta!!!

Olá a todos. Em primeiro lugar desculpem a minha ausência!! Realmente o tempo voa a uma velocidade estonteante, que nem nos damos conta dele passar!!
Agora reparo que já não escrevia neste cantinho há imenso tempo, como é que é possível???
 
Não foram tempos muito fáceis, o meu bebecas esteve bastante doente, internado no hospital como uma bronqueolite e insuficiencia respiratório, e depois foi o trabalho que me ocupou todo o tempo.
 
Mas agora estamos de volta!!! O António está lindo lindo, super crescido, rebelde, traquinas e muito carinhoso.
 
Continua magrinho, e alto, está mesmo muito bonito o meu principe!!!
 
Hoje quero deixar um beijinho muito especial para o meu papá!! Sabes que estejas onde estiveres, estarás sempre no meu coração!!!
 
Quero deixar também um beijinho muito especial para o papá lá de casa!!!
 
Agora com tempo vou actualizando este nosso cantinho com as últimas novidades
 
 
 

Sem comentários: