A minha Lista de blogues

terça-feira, 2 de abril de 2013

Post Atrasados - Parte I

Pois, que agora tenho mesmo que actualizar tudo tudo. Foram alguns meses sem aqui escrever, e não gosto mesmo nada disto!!!

O António está cada vez mais esperto, conta até trinta e tal, o meu filho tem uma panca enorme por números, a sério, está sempre a contar e quando as vezes o chamo, responde "pera ai, que o Antonio está a fazer umas contas", como se já tivesse noção do que são contas.
Anda numa fase que adora fazer puzles, decora-os todos, e já os faz quase de olhos fechados.
Anda muito meiguinho, anda a dormir bem, a comer bem. Por vezes faz das suas e deixa-me de cabelos em pé. Adora fazer os seus joguinhos de poder para ver quem vence, e (que ninguém nos ouça) vence sempre. Eu acabo sempre por desistir, e o gajo já me apanhou os meus pontos fracos todos.

De resto e como disse no post anterior, ando cheia de trabalho e por vezes não tenho tempo de escrever, o que tanto gosto de fazer, mas é mesmo assim, o dever chama-nos e fica tudo para 2º plano.

Andamos bem, felizes e contentes com a nossa vidinha, e isso é o principal. Em casa tudo a correr bem, com harmonia e amor, depois de termos passado uns tempos complicados. Mas tudo se resolveu.

Agora tenho que ir trabalhar.... beijos para todos

Sem comentários: