A minha Lista de blogues

terça-feira, 21 de julho de 2009

Sinto Falta...

Perguntas-me do que sinto falta, e eu respondo, sinto falta de tanta coisa!! Mas não tive coragem de te dizer do quê. Sinto falta de ouvir "eu amo-te", sinto falta de ouvir "fofinha, és a coisa mais linda!", sinto falta de um carinho sem ser pedido, sinto falta de gesto meigo, sinto falta de afecto, sinto falta de atenção, sinto falta de passear na rua de mão de dada.
Gostava de ser a razão da tua vida, tal como tu o és para mim, gostava que acordasses a pensar em mim, que te deitasses a pensar em mim, que me amasses loucamente como te amo a ti!!!!
Já te questionas te quantas vezes pensas em mim por dia?? será que pensas???
A nossa relação tornou-se numa monotonia sem vida, sem alegria, sem aventura, sem descobertas. O que queria mesmo era conquistar-te e ser conquistada, era jogar este jogo da conquista vezes sem conta, mesmo que saibamos que estamos ambos conquistados!! Sim, tudo isto pode parecer uma estupidez, pode não ter sentido, mas é disto que sinto falta, é de tudo isto que preciso para poder ser feliz.
Só me pergunto o porquê de não to dizer cara a cara, mas as palavras não saem, perco a voz, perco a ideia da melhor forma de o fazer!!!

Amo-te e não te quero perder, mas não consigo viver assim!!!!

Sem comentários: