A minha Lista de blogues

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Que Saudades!!

Que saudades que eu tenho tuas! Sinto cada vez a tua falta! O teu carinho, a tua compreensão e sobretudo a tua amizade. Gostava tanto de poder partilhar contigo tudo o que me aconteceu nestes últimos 10 anos. Foram tantos os momentos, bons e maus, e tu não estavas aqui para que eu pudesse partilhá-los contigo!
Porquê????, Porque é que tu te foste embora? Porque é que me deixas-te tão cedo! Eu sei, todos nós havemos de fazer essa grande viagem, mas tu foste cedo demais, precisei tanto de ti nestes anos, tanto meu querido, gostava que tivesses visto os momentos mais importantes da minha vida, que tivesses lá comigo, para poder partilhá-los contigo, para me poderes dizer parabéns minha filha, para poderes puxar-me as orelhas quando visses que estava a seguir o caminho errado, para me poderes dar os concelhos que todos os pais dão aos filhos quando eles necessitam... Não fizemos nada disso!!! Não, foste embora tinha eu 17 anos, 17 aninhos, era uma criança, ainda não tinha passado por nada na minha vida!! Sinto cada vez mais a tua falta, e sei que vou senti-la para o resto da minha vida, e sabes porquê? É simples, porque continuo a amar-te da mesma maneira! Continuo a pensar em ti, como se tu ainda estivesses aqui, e só depois me lembro que afinal não estás, que só posso eu falar contigo, que nunca mais hei-de ouvir a tua voz! Mas eu sei, tu continuas a ouvir-me como sempre o fizes-te, continuas sempre disponível para mim, mas eu não te ouço, eu não consigo ouvir os teus concelhos, não consigo perceber como achas que devo agir numa determinada situação complicada para mim em que te peço ajuda, e muitas vezes sigo o caminho errado, porque simplesmente interpreto mal os teus sinais!!
Não te posso pedir para voltares, eu sei que não podes!! Mas por favor, nunca deixes de ser a minha estrela, aquela que brilha todas as noites por cima da minha varanda, aquela que brilha mais que tudo e que sorri para mim cada vez que olho para ela!! Nunca deixes de brilhar com aquela intensidade, porque aí sim, eu sei que és tu meu querido PAI!!
Um beijo cheio de saudade de quem muito te AMA.

Sem comentários: