A minha Lista de blogues

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Angustia!!

Gostava de saber porque me sinto assim!!! Sinto-me angustiada, triste, sem vontade de nada!! Não sei se te amo ou te odeio, juro que não sei!! Não consigo diferenciar este turbilhão de sentimentos que estão tão lá no fundo!! Estou confusa comigo mesma, por vezes penso que estas nossas chatices não passam de chatices sem importância, mas quando me lembro das coisas que dizemos e fazemos, sei que não podem ser só e apenas simples chatices!!! Nós magoamo-nos muito, certo que com palavras, mas por vezes as palavras são mais duras do que gestos irreflectidos!!
Porque será que perdemos o respeito??, sim o respeito mutuo! As ofensas são mais que muitas, de ambas as partes! Sei que o amor pode acabar, claro que sei..., com tantos desgostos, tantas desilusões, não sei se consigo encontrar aquele sentimento que nos fez planear a vida em conjunto! Tínhamos tudo para ser felizes, tudo!! Temos amigos, temos o nosso ninho, temos uma vida fantástica, o que nos faltou??...AMOR!!! Só nos pode faltar isso, caso contrário tudo seria diferente, seríamos diferentes, viveríamos de maneira diferente. Claro que sem amor nada do que sonho vai ser real, nada. Não passará daquilo que eu sonhei para nós, de como eu gostaria que fosse a nossa vida, de como eu gostaria que fosse o nosso amor!!
Já te disse por diversas vezes, e já aqui o escrevi, que gostava que a nossa vida fosse diferente, totalmente diferente!! Coisas tão simples, mas tão simples!!! Tu sabes que a única coisa que eu te pedia era atenção... tu sabes isso!! Só te pedia para me fazeres sentir amada... pedia-te vezes sem conta para me amares, para me beijares...e o que tinha em troca????...nada, nada e nada!!
No domingo sei que disse uma coisa que não queria, nem tão pouco a disse com a intenção com que a percebes te, e já te disse isso, juro-te que nem sequer pensei no que disse, que não tinha de maneira nenhuma o segundo sentido que lhe deste! Pedi-te desculpa por isso, tentei falar contigo, tentei explicar, e tu.... e tu.... lembras te do que me fizes-te??? Lembras-te???? pois eu lembro, é feio demais para dizer aqui!! Foi o pior que me podias ter feito, nunca vou esquecer aquele momento, nunca!! Nunca te vou perdoar, acho que preferia ter levado um estalo que ter passado por aquilo!!! Sinto me revoltada e nunca na minha vida o vou esquecer. jamais te perdoarei aquela atitude!!
Queria ter coragem para te deixar, para deixar a nossa casa e colocar de vez um ponto final na nossa relação, mas não sei porquê não consigo!! Cada vez que estou para sair de casa, algo me diz para não o fazer!! Mas eu preciso de me afastar, sei que não acredito em tempos e coisas do género, mas no nosso caso até acho que vá resultar.
Agora com as férias à porta, vou aproveitar para colocar as ideias em ordem, para resolver o que fazer connosco!! Vamos ver no que vai dar, vamos tentar pelo menos resolver as coisas da melhor maneira possível,para sairmos o menos magoados possível!!

Sem comentários: