A minha Lista de blogues

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Férias

Pois é, as férias estão a chegar, e eu sem grande vontade de as gozar! Vou ter que estar contigo todo o dia e não sei se é isso que quero! Sem dúvida, que desta vez gostaria de ficar sozinha, pensar, colocar as minhas ideias em ordem, tentar tomar as decisões que necessitam de ser tomadas! Mas não, vou contigo de férias!! A nossa sorte é que não vamos sozinhos, vamos com um grupo de amigos fantásticos, essa é a nossa sorte! Estes dois dias que estive sozinha, pensei muito em ti, na nossa vida, em nós. Percebi que nem sinto tanta a falta, percebi que estou muito cansada de nós! Isso assutou-me muito, o que quererá dizer???, que não não te vejo da mesma forma?, que já não me fazes falta???, que já não preciso de chegar a casa e ver-te???, claro que é isso que significa!!!
Tu, nem sequer um telefonema me fizes-te, nem uma mensagem, nada!! Também não deves sentir muito a minha falta! Aproveita para pensares até sábado, eu vou fazer o mesmo, pergunta-te a ti próprio se consegues estar sem mim, se não te faço falta, se não sentes saudades por estar longe!! A tua resposta vai ser igual à minha de certeza, mas tal como eu, não tens tu também a coragem de colocar um ponto final na nossa linda história de amor!! Sim porque foi linda!! Vivemos coisas maravilhosas, vivemos momentos de grande felicidade. É certo que esses acabaram, acabaram há muito tempo, mas tão certo que existiram e que eu os recordarei para sempre. Lembras te como erámos felizes?, lembras te daqueles momentos tão bem passados??, lembras te da nossas primeiras férias no estrangeiro???, e das nossas férias em Punta Cana??, sim estas foram maravilhosas!! Aquele dia da chegada foi perfeito!! Mas porquê que não podia ser sempre assim?? porquê!!!! Naquele dia esquecemos o mundo, esquecemos todos os nossos problemas, esquecemos tudo o que nos rodeava e só pensámos em nós, só em nós. Aí sim, fomos, acho que pela primeira vez, um só!! Eu dei-te o melhor que sou tal como tu me deste o melhor que és!! Essa semana foi maravilha, foi perfeita, sonho com ela todos os dias! Pedia a Deus que fosse sempre assim, que fosse sempre perfeito. Mas não, não é sempre perfeito, aliás, s imperfeições são mais constantes do que as perfeições!!!
sonho tanto com uma vida de sonho, com um amor eterno, que me faça crescer, que me faça ser uma pessoa melhor!! Tu não contribuis para nada disto, nada, apenas contribuis para a minha infelicidade. Hoje sinto me uma pessoa angustiada, amarga por tua causa!! Não consigo estar de bem com a vida por tua causa. Acho mesmo que estou a ser injusta com a minha vida, porque até me corre bem noutras questões, nas profissonais, sociais, por exemplo, mas depois, no que toca a parte de amor, é a desgraça total.

Deixo-vos aqui as letras de duas músicas que ouço incansavelmente nos dias em que me sinto down:

Never Gonna be Alone

Nickelback

Composição: Chad Kroeger

Time, is going by
So much faster than I
And I'm starting to regret not spending all of it with you
Now I'm wondering why, I've kept this bottled inside
So I'm starting to regret not telling all of it to you
So if I haven't yet I've gotta let you know

You're never gonna be alone
From this moment on
If you ever feel like letting go
I won't let you fall
You're never gonna be alone
I'll hold you 'till the hurt is gone

And now as long as I can
I'm holding on with both hands
Cause forever I believe
That there's nothing I could need but you
So if I haven't yet,
I gotta let you know

You're never gonna be alone
From this moment on
If you ever feel like letting go
I won't let you fall
When all hope is gone
I know that you can carry on
We're gonna see the world on
I'll hold you till the hurt is gone

Ooooh!
You've gotta live every single day
Like it's the only one
What if tomorrow never comes?
Don't let it slip away,could be our only one
You know it's only just begun
Every single day,may be our only one
What if tomorrow never comes?
Tomorrow never comes
Tomorrow never comes

Time, is going by
So much faster than I
And I'm starting to regret not telling all of this to you

You're never gonna be alone
From this moment on
If you ever feel like letting go
I won't let you fall
When all hope is gone
Know that you can carry on
We're gonna take the world on
I'll hold you till the hurt is gone

I'm gonna be there all of the way
I won't be missing one more day
I'm gonna be there all of the way
I won't be missing one more day

POderão ouvi-la em:

http://letras.terra.com.br/nickelback/1374485/

A outra, que também é linda é;

Out of my hands

Milow

I made the call just too late
At the end of May
I just throught I could wait
For one more day
In the time that passed
You went down so fast
You went down so fast

Out of my reach, out of my hands
I didn't understand
I would have changed all my plans

An empty house, a setting sun
At four a.m.
Some battles fought are battles won
But this ain't one of them
One more shadow cast
You went down so fast
You went down so fast

Now the leaves are turning brown
I watch them blow
Where the earth pulls them down
I let you go
As your breath unwinds
Through the restless pines


Que poderão ouvi-la em: http://letras.terra.com.br/milow/1471703/


Sem comentários: