A minha Lista de blogues

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cansaço!! Estamos quase no Natal

Bem, estou mesmo cansada! Quero férias, e essas estão quase quase a chegar! Em principio na primeira semana de Novembro, claro está se forem aprovadas pela administração!!
Preciso urgentemente de dormir e descansar, ficar em casa no sofá a ver televisão todo o dia sem parar. Não ter preocupações, andar sem stress, muito calma.
As coisas lá por casa andam calminhas, está tudo muito bem disposto, eu e o F. andamos muito bem, numa fase excelente, muito amiguinhos e muito "in Love".

O Natal está a chegar, e eu para não variar muito ando ansiosa. Pareço sempre uma miudinha pequena quando chega esta altura, porque sinceramente adoro o Natal, adoro a adrenalina das prendas, a família reunida, enfim, aquela verdadeira festa de amor, união, alegria! Claro que também gosto das prendas, claro que sim, adoro fazer de Pai Natal, distribuir as prendas por toda a gente e amontoar as minhas para as abrir no final. Lá em casa o método é sempre o mesmo, eu distribuo as prendas e quem as recebe abre e mostra a toda a gente. Passamos horas a abrir e a ver os presentes recebidos. Quando chega a minha vez, fico super contente, eu envolvida num monte de embrulhos bonitos, claro porque recebo sempre montes e montes de prendas. As pessoas lá de casa já me conhecem e sabem que adoro receber muitas prendas, e então enchem-me de surpresas bonitas. Quando chego ao fim, fico sempre muito triste e pergunto: "Então não há mais?" "já acabaram!!!", "São tão pouquinhas!!!!", e logo tudo se começa a rir pois por mais que receba a minha reacção no final é sempre a mesma!!
Como já tive oportunidade de aqui escrever, este ano o Natal é em Lisboa, em casa da minha mãe, estão cá os meus sobrinhos, por isso vai ser diferente, vamos ter crianças no Natal, mas crianças a sério, não é crianças como eu!!!! Vou vestir-me de Pai Natal, como no ano passado, e só espero que os miúdos gostem, e não se assustem.

Sem comentários: