A minha Lista de blogues

terça-feira, 6 de outubro de 2009

O Casamento

Já passou o dia!! e que dia!! Foi maravilhoso, foi lindo!!
Fomos ter a casa dos pais do noivo, ele estava muito nervoso e também muito bonito, foi de aba de grilo e estava fantástico!
Fomos para a igreja, e esta era deslumbrante, muito bonita mesmo!! Os noivos estavam lindos, que parzinho fantástico!
O dia foi bastante agradável, o tempo estava óptimo e o pessoal estava todo muito giro. Eu e o F. estávamos lindos, mas lindos mesmo!! O F. foi a combinar comigo, fato preto, gravata vermelha e lencinho vermelho e beje!! Parecíamos o casalinho perfeito.
Fartei-me de dançar e de comer, deve ser por isso que hoje estou mesmo muito mal disposta! Estou cheia de dores de estômago e barriga, e só me apetece vomitar! estou ansiosa para ir para casa pois não estou mesmo nada bem!!
Amanha tenho formação e não venho trabalhar, por isso não dá muito jeito sair agora daqui do escritório e fazer gazeta o resto da tarde.
Bem vou ver se me despacho porque hoje tenho que sair mesmo muito cedo para ir descansar!!

Sem comentários: