A minha Lista de blogues

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010!!!!

Mais um ano que começa, e que desejo que seja "pelo menos igual a 2009"!! Desejo saúde para os que me são mais queridos, paz, muito amor e muita felicidade para aqueles que fazem de mim a pessoa que sou!!! Para mim, não espero nada de especial. Apenas quero ter aquilo que tive em 2009, sei que não posso pedir só os bons momentos, porque a vida é feita de altos e baixos, mas desejo pelo menos a mesma felicidade que tive em 2009. Quero saúde, amor, trabalho (e consequentemente dinheiro) e muita paz na minha vida amorosa!! Aquilo que mais quero é que a minha relação tenha menos "baixos" que o ano que passou. Espero que nos consigamos respeitar mais, que nos amemos mais e que a cumplicidade nunca desapareça. Para vocês desejo tudo de bom, que seja o ano de boas mudanças e de felicidade, e que continuem a ler os meus pequenos desabafos!!

O desejo mais sentido é o da minha maternidade, ou pelo menos da minha gravidez. Estou a sentir falta, a sentir aquela necessidade de ser mãe, acho que o bichinho da maternidade me bateu à porta e espero que o F. aceite isso. É um assunto para irmos discutindo ao longo destes dois meses. Penso que tem que ser uma decisão tomada em conjunto, se não for um desejo a dois não terá significado e terei que adiar por mais uns tempos. Vamos ver como corre a conversa, não sei se ele está preparado, pois ainda é um pouco egoísta, mas acho que ele também já pensa que estará na altura de assumirmos esta necessidade.

Já vou fazer 31 anos, e sinceramente a paciência já começa a faltar, por isso, e se não quiser ser avó do (a) meu (minha) filho (a) terei que começar a pensar neste assunto muito seriamente.
Vou dando noticias, e para vocês meus amiguinhos um EXCELENTE 2010!!!

Sem comentários: