A minha Lista de blogues

domingo, 15 de agosto de 2010

Férias 2010!!

Já é oficial!! Estamos de férias. Que bom, estava a ver que este dia não chegava. Na sexta feira foi o meu último dia de trabalho, mas ainda trouxe alguns ficheiros para actualizar em casa, por isso só agora posso dizer que estou oficialmente de férias!! 

Vamos amanha para o Algarve, alugámos lá uma casa muito fixe, onde vamos passar 15 dias maravilhosos rodeados de amigos. 

Ontem já fiz parte das malas, agora faltam só uns pormenores e amanha é acordar cedinho e rumar à praia, ao sol, ao calor e principalmente ao descanso, que tanto eu como o meu bebé estamos a precisar!! Antes de partir tenho que ir levar uma injeção, mais uma vez por causa do meu tipo de sangue, esta é a última dose antes do parto.

Amanha já faço 28 semanas de gravidez, meu Deus como o tempo passa a correr e nós nem damos conta. Ainda ontem não tinha 13 semanas já tenho 28, é incrível. Ainda tenho tanta coisa para comprar que nem sei como vou fazer em Setembro. Tenho que andar numa correria louca em todos os fins-de-semana para não me esquecer de nada que me possa fazer falta. Ainda não tenho praticamente nada para ele, e ainda nem sequer começaram as obras do quartinho.
Agora sim começo a assustar-me com o tempo e com o que ainda tenho que fazer, mas tudo se ha-de resolver, tenho a minha mãe e a minha sogra que vão com certeza ajudar-me.

Agora vou ali arrumar o que falta para não me esquecer de nada. É natural que o meu blog também entre num período de descanso, mas eu venho dando noticias.

Boas férias para quem está de férias, bom trabalho para quem ainda ou já está a trabalhar!!!

Sem comentários: