A minha Lista de blogues

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O tão indesejado fim das férias!!!

Como o próprio titulo indica, as férias, essa coisa maravilhosa, chegaram ao fim!! Depois de duas semanas e meia de descanso, cá voltamos nós, ao trabalho!!!
As férias foram óptimas, muito descanso, muita praia, muita piscina, e muito muito ar condicionado!!! O Algarve está delicioso, a água da praia estava quentinha, e o sol, esse, estava do pior!! Foram duas semanas muito agradáveis, com uma companhia espectacular. Realmente quem tem bons amigos tem tudo, e este grupinho é do melhor que pode haver!!
O António está óptimo, a crescer cada vez mais e já de cabeça para baixo. Já lá vão 30 semanas de gravidez, o tempo voa, e não tarda nada está nos nossos braços cheio de alegria. 
Já comprámos muita coisa para o nosso pimpolho, coisas lindas, fantásticas, ele vai ficar uma burrachinho com aquelas roupinhas lindas que todos lhe compraram. Estamos ansiosos e receosos, sim porque o tão esperado dia está a chegar e só queremos que tudo corra muito bem, e que ele venha perfeitinho e com muito saúde.
O papá está nostálgico, é tão engraçado ver como ele fala desse dia tão desejado!! Sinto que está com algum receio, mas é normal, até eu estou, tem receio que algo não corra bem, e que ele não seja capaz de ser um bom pai. Já lhe disse que isso era um disparate, claro que vamos ser uns pais excelentes, claro que inexperientes, mas é normal, é o nosso primeiro filho, mas vai tudo correr bem. Acho que estas inseguranças são próprias de todos os casais aquando da chegada do primeiro filho. Ninguém nasce ensinado, e como tal vamos ter os dois que aprender muito. Todos os dias iremos aprender coisas novas e todos os dias servirão para conhecermos o António melhor do que ninguém. Depois também vamos ter a ajuda da minha mãe e da minha sogra, que já têm alguma experiência. Mais a minha mãe que lida diariamente com crianças e teve há pouco tempo dois netos que ajudou a cuidar nos primeiros tempos, por isso estou mais descansada porque sei que se tiver alguma dúvida elas vão lá estar para me ajudar. É assim que tento acalmar o papá, para ver se ele consegue ultrapassar estes receios.
Filhote lindo estamos desejosos que chegues depressa para o nosso lar, e que consigamos fazer de ti a criança mais feliz do mundo.

Sem comentários: