A minha Lista de blogues

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ecografia das 32 semanas!!!

Fui ontem fazer a ecografia das 32 semanas e está tudo super bem!!! O bebe está óptimo, super confortável na barriguita da mama dele. Está enorme. Está no percentil 80 e pesava ontem 2151 gr. É tão lindo o meu pimpolho!!! É mesmo uma sensação maravilhosa termos uma criança dentro de nós. Posso não voltar a ficar grávida, mas esta sensação irá, sem dúvida nenhuma, ficar marcada na minha memória para o resto da vida!! É tão bom sentirmos alguém mexer dentro de nós. É tão bom sentirmos que para além de nós existe uma outra vida que não tarda estará entre nós. O papá ficou super orgulhoso e contente por ver o seu pimpolho crescer. 

Sem dúvida que é um momento único e mágico. A nossa vida transforma-se. Como diz o meu cunhado, eu e o papá andamos in love, super apaixonados, ele diz mesmo que é contagiante a nossa felicidade, parece que andamos a respirar paixão e alegria, e realmente é verdade. Sentimo-nos super apaixonados, super felizes com as mudanças que aí vêm. Quem diria há uns tempos atrás quando estávamos cheios de problemas que hoje estaríamos assim tão in love. Mas o nosso amor é forte e superou e há-de superar todos os problemas que vierem pela frente.


Esta ecografia não tão bonita como as outras. Já não conseguimos perceber muita coisa, porque eles estão enormes. Eu confesso que não estava a perceber nada de nada, mas depois, e com a paciência de Santo do meu médico, lá percebi qualquer coisa. É certo que esta ecografia é diferente de todas as outras. Não conseguimos ver o bebe na totalidade, e é muito técnica. Enquanto que nas outras conseguíamos ver o perfil do nosso filho, nesta não conseguimos, só o vemos todo dobrado. Confesso que me fez imensa confusão ver o bebé assim, parece que não tem espaço para crescer, mas o certo é que ele está bem, e sente-se bem. Está a crescer muito bem o nosso menino, vai ser um rapagão. A prespectiva do médico é que ele nasça com 3.600 Kg, vamos ver.

O importante é que está tudo bem, ele está bem, respira bem, está confortável dentro de mim e vai nascer forte e saudável.
Agora só o vamos ver nas consultas médicas periódicas e a próxima é no dia 28 deste mês.

Sem comentários: