A minha Lista de blogues

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Novidades!!!

Foi um fim-de-semana em cheio. Muitas novidades para contar acerca do enxoval do António e claro do meu enxoval para a maternidade. No sábado fui com a madrinha do nosso pimpolho às compras. Não sei se já aqui disse que os padrinho do meu filhote vão ser os meus cunhados, o irmão do F. e a esposa do meu irmão, a E. No sábado fomos para o cascais shopping as comprar aquilo que me faltava para fazer a malinha para a maternidade. Já comprei as camisas para dormir, o roube, os soutien , as cuecas descartáveis e não só, ficando apenas a faltar os chinelos de quarto e de banho, pois os únicos que me agradaram estavam esgotados para o meu tamanho. Tem sempre que faltar qualquer coisa, nunca consigo fazer as compras todas de uma vez, bolas, mas até na porcaria dos chinelos sou esquisita!!! Mas também depois do parto ficamos um bocadinho inchadas e mal encaradas, e por isso acho que devemos comprar roupa bem bonita para disfarçar um bocadinho o facto de estarmos um pouco mal encaradas. portanto tudo tem que ser minimamente sexy e bonito!!!

No domingo a madrinha foi sair sozinha para comprar a primeira roupinha do nosso pimpolho!!Ontem à noite já a vi!! É linda e o bebé vai ficar um mimo com o seu primeiro modelito!!

As obras lá em casa finalmente começaram. Ontem foi dia de preparar a mala e fugir para casa dos meus sogros. Nem quero pensar na trabalheira que vou ter depois, para arrumar e limpar tudo!! Para não falar nos dinheiros que vou gastar com isto tudo. Só de pensar até arrepia.

Hoje é dia de ecografia. Estamos ansiosos, vai ser a última ecografia, já há tanto tempo que não o vejo pormenorizadamente, que já tenho imensas saudades. Depois também para nos tranquilizarmos queremos saber se está tudo bem com ele, que é o mais importante. Gosto muito do médico que nos faz as ecografias. É super simpático, muito bom profissional, e é uma pessoa que gosta de nos explicar todos os pormenores como se fossemos muitos burros!!! Saímos de lá a perceber tudo, porque o médico tem uma linguagem super acessível, explica sempre tudo na perfeição. Depois amanha conto como ele está.


Sem comentários: