A minha Lista de blogues

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Malas e bagagens!!

Sou aquilo que se pode chamar uma sem abrigo!!! 

Estou cansada de fazer malas!!! A nossa casa está em obras, e claro não quero sequer olhar para a  desarrumação que lá vai!! Primeiro foi retirar as tintas e limpar as paredes, aplicar o isolante, secar e só agora no final desta semana vão começar as pinturas. A semana passada estive em casa da minha sogra, mas resolvemos vir para Lisboa para casa do meu cunhado esta semana. Sempre estou mais perto do trabalho e assim consigo dormir mais um bocadinho todas as manhas. A minha sogra veio connosco, o que quer dizer que vou continuar a ser muito mas muito mimada. Sim, porque estas férias da lide domestica estão a saber-me muito bem. Sou tratada que nem uma rainha, não faço nada de nada, ela faz-me tudo, mas tudo mesmo. Levanta-se mais cedo para me preparar o pequeno almoço, faz os pratos que eu mais gosto, até me arranja o almoço para eu trazer todos os dias para o escritório, coisa que eu em minha casa não tinha paciência para fazer.  Estava farta de comer fora, é sempre a mesma coisa, e a comida já sabe mal, agora é que eu vou engordar mais uns quilitos. A minha médica é que não vai achar piada nenhuma, mas pronto, para a semana há nova consulta para se avaliar a desgraça deste último mês.

Sem comentários: