A minha Lista de blogues

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Análises de 3 Horas!!! Que seca...

Hoje tive que me levantar mais cedinho pois havia a necessidade de fazer análises!! E daquelas análises que duram a manhã toda visto ter que repetir o exame hora a hora durante 3 horas. É uma seca, uma verdadeira seca. estar 3 horas numa clínica, e estar sempre a ser picada. Mas o que mais custa é mesmo aquele liquido horrível que temos que beber, 100mg de glicémia. Aquilo é estupidamente doce, (claro que há pessoas a pensar, se é doce é bom, mas acreditem que não é nada bom, não é nada agradável). A enfermeira que me fazia a colheita de sangue só me dizia, filha tu não vomites, se tu vomitares temos que começar do inicio!!! e eu só pedia a Deus para não me deixar vomitar, não podia suportar a ideia de ter que começar tudo outra vez. Prendi os vómitos e aguentei até ao fim!! Saí de lá às 11H30, cheia de fome e sede. Que pecado, não deviam fazer isso a uma mulher grávida!! Obrigá-la a estar tantas horas sem comer, completamente em jejum...isto não se faz!!! É uma maldade muito grande.
Eu não me posso queixar muito, estou a ter uma gravidez muito calma e tranquila. Tirando a Azia, e a intolerância ao açúcar nada de mal tenho, portanto sou uma felizarda. Quanto à Azia acho que até já me habituei a ela, a sério já convivo com esta situação desconfortável como se não fosse nada comigo!!! 
Está quase a chegar o grande dia, estamos completamente ansiosos que chegue, porque queremos muito pegar no nosso bebé fofinho e dar-lhe muitos mas muitos miminhos!!!

Sem comentários: