A minha Lista de blogues

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Massagens e mais massagens!!!

Ontem tive uma agradável surpresa ao chegar a casa!! Eu e o papá andamos a frequentar um curso de preparação pré e pós parto, e lá ensinaram-nos na última aula uma forma de relaxamento muito mas muito boa para as mamas, uma técnica de massagens sob uma bola de pilates e com um óleo super refrescante. Ora ontem à noite tinha lá em casa a bola de pilates, o colchão e o óleo de amêndoas doces prontinhos para mim!! Que bem que soube meus amigos...tive direito a 15 minutos de massagens lombares.. Sou mesmo uma sortuda!! Que bem que me souberam aqueles 15 minutos ali deitada confortavelmente, a ouvir a ZenTv, e a ser esfregada até mais não. Para quem não conhece, a ZenTv, é uma canal da TV Cabo onde passa uma musica muito calminha e mostra uma paisagem linda e de meter inveja a qualquer um. Escusado será dizer que fiquei pronto para ir dormir, como é óbvio aquilo faz-nos um efeito sonífero extraordinário. 
Agora vou ter direito a uma massagem destas todos os dias. O Papá já disse que todos os dias durante 15 minutos me vai fazer a massagem desde que, claro há sempre algo em troca, eu faça depois todos os outros exercícios que aprendemos. Eu claro está, disse-lhe que vou ser uma menina muito bem comportada, e que vou fazer todos os exercícios diariamente, não quero de maneira nenhuma perder o direito aos meus queridos 15 minutos de prazer!!
A ti meu amor obrigada por me fazeres sentir a grávida mais linda e mais feliz do mundo!!!! AMO-TE

Sem comentários: