A minha Lista de blogues

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sessão Fotográfica - 1ª Etápa

Foi ontem que estive toda a tarde armada em vedeta!!! Eu e o papá!!! Foi uma tarde super bem passada!! Combinámos com a fotógrafa no parque das nações, na zona norte, mesmo ao lado da ponte Vasco da Gama, às 16 horas. Como sempre primamos pela pontualidade e a S. também. Começámos então por nos apresentar (pois ainda não nos conhecíamos pessoalmente) e fomos andando até ao destino escolhido por ela para darmos inicio à tão desejada sessão fotográfica. Ela era 5*, super simpática e extrovertida. 
Ao inicio eu e o F. estávamos um pouco acanhados como seria de prever, afinal de contas foi a primeira vez que saímos de casa para uma sessão fotográfica profissional. Acabou depressa a timidez, pois a S. era excelente nas piadas o que nos deixou um pouco mais à vontade. Depois éramos nós próprios que já gozávamos com a situação dizendo "mas tu já viste a figurinha de parvos que nós andamos aqui a fazer?". Depois ouviam-se as nossas gargalhadas. Foi um serão muito bem passado, e as fotos devem ficar óptimas, pelo menos assim o espero. A minha barriguita fez um sucesso. Claro que esteve sempre destapada, era o centro das atenções. A primeira roupinha do António também foi fotografa e o seu primeiro boneco também teve direito aos seus 5 minutos de fama. Os papas esses estavam sempre debaixo de grandes flashs, muito muito divertidos e fotogénicos. Agora é esperar pelo resultado final e depois prometo, mas desta vez prometo mesmo que coloco aqui umas fotos muito giras da minha barriguita!! 
Fartei-me de andar pelo parque das nações. Encontrámos montes de cenários diferentes, foi o rio, a ponte Vasco da Gama, o mato e o verde da relva. Parecia uma estrela de cinema, sempre a mudar de roupa, a compor o cabelo, etc etc.
Foi realmente muito bom, isto de estar grávida é sem dúvida maravilhoso!!!! Quando tiver as fotos venho logo aqui postar algumas.




Sem comentários: