A minha Lista de blogues

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A mudança e a mala para a Maternidade!!!

Finalmente fomos para a nossa casinha!!! 
Confesso que gostei muito de estar este tempo em casa do meu cunhado, mas 3 semanas fora de casa é dose!!! A casa do J. é espectacular e fica pertissimo do meu trabalho. Para terem uma ideia, levantava-me às 8 horas para entrar às 9 aqui no trabalho, e ainda tinha tempo de tomar o pequeno almoço. Quando saía mais tarde, sabia muito bem, porque chegava a casa em 5 minutos.
No sabado passado fizémos  mudança e lá fomos nós depois do jantar para nossa casa!!
A casa está linda!! Cores novas na entrada e na sala. Perdemos a cabeça e pintámos uma parede da sala de vermelho!!! Ficou linda linda!! Adorámos o resultado final. A entrada foi pintada com castanho deserto, que ficou muito melhor do que eu alguma vez imaginei. As cores foram um sucesso e ficaram super bem lá em casa.
Ainda existem uns pormenores para arranjar. Vamos trocar a carpete da sala e precisamos de comprar uma mesinha de apoio que já a escolhemos.
O escritório ainda não está pronto. Falta o papel de parede, faltam as novas estantes e o novo sofá que deverá estar pronto dentro de 15 dias. 
Aquilo que mais nos está a preocupar neste momento é sem dúvida o quarto do nosso bebé!!! Dizem que o vão montar na próxima sexta-feira, mas eu já não acredito em nada. Agora só acredito vendo, porque já me falharam tantas mas tantas vezes, que já estou desacreditada.
O quarto vai ficar muito bonito, mas por este andar o puto cresce e nada de quarto. (por falar em quarto, já me encomendaram o meu elefante, ainda não tinha comentado aqui, mas fiquei loucamente apaixonada por um boneco que vi na zippy, quando vi o preço cai para o lado e desisti logo da ideia de o comprar, mas ......a minha sogrinha linda já me encomendou o elefante para a caminha do António).

Ontem estivemos todos lá em casa (mãe, sogra) a arrumar a roupinha do bebé no roupeiro e a escolher as primeiras toilette do nosso bebé para levar para a maternidade. 
A madrinha fez questão de oferecer a primeira roupa do António. Pediu-me para o fazer assim que soube que eu estava grávida, e eu claro, que aceitei de imediato. Para que tenham uma ideia, o meu filhote no primeiro dia vai ser vestido de "laranjinha" dos pés às cabeça, a madrinha perdeu a cabeça e gastou uma pequena fortuna na sua primeira toilette. É linda linda!! Vai parecer um senhor crescido com a roupa que vai vestir, é diferente e muito original. Para completar ofereceu também um saquinho da chicco em forma de envelope mas em pano e com bonecos,onde se coloca a roupinha para entregar à enfermeira na maternidade!! Tenho uma cunhada muito completa, não se esqueceu de nada. Todos os pormenores foram bem pensados, e até um pequena fralda de pano a fazer conjunto com o modelito lá vinha!!!
A mala para a maternidade está já feita. Apenas falta o meu necessaire, pois não tinha os produtos de higiene em ponto pequeno, hoje vou passar no supermercado para comprar isso e termino ainda hoje o capitulo da mala para a maternidade.

Amanha é feriado e como tal vou aproveitar para comprar roupa de Outono!!! estou sem calças para vestir, pois a roupa de verão era toda à base de vestidos e calças brancas, e claro que a chover não vou andar de calças brancas!!! Lá se vão mais uns trocos. Ando farta, mas tão farta de gastar dinheiro!!!!! Nem quero fazer contas, porque fugia logo de seguida!!!!







Sem comentários: