A minha Lista de blogues

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Já vi as Fotos!!!!!

Olá amiguitos!! Estou com alguma pressa pois o trabalho não pára e o tempo para o acabar já começa a ser cada vez mais curto, por isso vou ser breve, mas muito breve!!
Já tivemos acesso às fotografias da sessão que realizámos. Como diz uma amiga minha a quem as mostrei, estão simplesmente fantásticas!! Atenção que não são palavras minhas, são palavras da S. Realmente estão mesmo muito bem. Pensamos que irá ser muito bom recordar estes nove meses através destas fotografias. É uma recordação que fica para sempre, e o nosso pimpolho vai com certeza adorar ver a sua mama e o papá tão apaixonados e tão felizes pela sua chegada!!
Depois quando o bebé nascer (passados mais ou menos 15 dias), vamos à parte II da sessão. Deixaremos de ser nós os protagonistas e passa a ser a mascote lá de casa. Imagem como ele vai ficar convencido com tanta fotografia!!!

Prometo que quando tiver o DVD coloco aqui uma foto da minha barriga!!

Até já

Sem comentários: