A minha Lista de blogues

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dizem que é amanha!!!

Pois é, conforme vos contei ontem, liguei para as pessoas que me vão montar o quarto do António. Disse-lhes que estava super chateada com esta situação e que já não queria mais nada, para esquecerem a encomenda. Pediram-me mais uma oportunidade, e eu boazinha cedi mais uma vez. Dizem-me agora que amanha sem falta estão a montar o quarto e o escritório. Concordei com esta situação, mas frisei bem o facto de não voltar a aceitar mais desculpas, e que caso não venham amanha entregar as coisas, escusam de vir mais, porque não recebo nada. Agora é esperar por um telefonema para marcarem a hora e esperar por amanha para ver se efectivamente a entrega acontece. Não me vou mais chatear com isto, a sério. Se não vierem amanha vou à procura de uma nova mobília para o quarto do meu filhote.

Agora vou trabalhar porque tenho montes de coisas para fazer!!!

Sem comentários: