A minha Lista de blogues

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Está quase quase!!!

Estou super ansiosa, está quase a chegar o grande dia! Já só faltam 3 semanas para a data prevista do nascimento do António. Confesso que estou a ficar também com um pouco de medo, bem não será bem medo, será mais a surpresa do inesperado, a nossa vida vai mudar, e claro que por mais adeptos de mudança, existem sempre receios, não sabemos muito bem como vai ser. De qualquer forma está quase e estamos bastante ansiosos, queremos conhecer o nosso filhote, queremos mimá-lo, queremos educá-lo, e queremos partilhar todo o nosso futuro com ele!!!
Estes últimos dias vão custar a passar. Existe apenas uma situação que nos está a preocupar e que por causa disso temos andado a falar um pouco torto um com o outro. O quarto do António ainda não está pronto. É verdade, a duas semanas do miúdo nascer ainda não temos o quarto pronto. A pessoa que ficou de o decorar mente com quantos dentes tem na boca. Ela é cunhada do meu irmão, e este é o único motivo pelo qual ainda não me chateei de vez, mas acreditem que já falta muito pouco para que isso aconteça. Já não quero saber se ela é o não da família do meu irmão. Vou chatear-me a sério com esta empresa hoje ao final do dia. É a última hipótese que lhe vou dar. Caso hoje até às 18 horas não receba noticias dela, vou mandar-lhe uma mensagem a dizer para esquecer a minha encomenda pois agora sou eu que não a quero mais. Já chega de gozarem com a minha cara. Ela não está a ter consideração nenhuma pela minha pessoa e pelo facto de ser irmã do cunhado dela, por isso, não vejo razão para eu ter essa preocupação.
Liguei agora para elas, estão em reunião e disseram que já me ligavam. A conversa é sempre a mesma. Vou dar mesmo um ultimato, a sério já estou cansada, ou me montam o quarto até amanha à meia noite ou então não quero mais mercadoria nenhuma. Mas estou a falar muito a sério. Até podem ir entregar as coisas à meia noite e cinco que eu não lhes abro a porta!!! Estou cansada de fazer figura de parva e ter a casa toda ao monte por causa delas. Não vou tolerar mais que me façam de parva. já chega.
Eu sei que o tempo já não é muito, mas não importa, caso não montem o quarto, amanha vou ver se encontro uma mobília fixe para o meu pequeno, e tenho a certeza que vou conseguir que o quarto fique tão ou mais bonito do que está previsto.

Vou dando noticias dos telefonemas.

Até já

Sem comentários: