A minha Lista de blogues

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hoje é dia de reunião

Olá amigos, sei que tenho andado ausente deste meu cantinho, mas apenas e só por falta de tempo. Tenho tido imenso trabalho e sinto-me muito cansada!

Hoje tenho a primeira reunião oficial com  a Educadora do António. O recadinho dizia "avaliação do 3º período" lol. O que eu me ri, um puto com 19 meses já tem direito a avaliação do 3º período.
A educadora entregou-nos todos os trabalhos feitos por ele ao longo deste tempo, desenhos, colagens, pinturas, etc, e junto vinho um dvd para que os pais pudessem ver o dia-a-dia do António no colégio.
Apenas o consegui ver hoje, e digo-vos que as lágrimas cairam, e cairam. lágrimas de orgulho, de felicidade por ver o crescimento do António e dos seus coleguinhas. Foi mesmo emocionante, foi mágico poder ver o dia a dia deles, de os ver a almoçar, a ir ao bacio, na aula de ginástica, na aula de música!!!

Encomendei agora dois ramos de flores para a educadora e para a auxiliar do António, não sou muito destas coisas de dar prendas às professoras, mas acho que um miminho para estas duas senhoras que tomam conta do filho a maior parte do dia, que lhe ensinam tanta coisa, que o adoram, não tem qualquer problema.
Espero que elas gostem do gesto, vai ser oferecido como um agradecimento especial por elas serem pessoas especiais. Pessoas em quem o meu filho confia, de quem o meu filho gosta. Quando o deixo no infantário sinto que ele fica bem, sinto que ele gosta imenso delas e por isso merecem toda a minha gratidão. Gosto de quem gosta do meu filho, gosto de quem trata bem o meu filho!!!

Amanha conto como correu tudo, e como se portou durante este 3º período

beijos

2 comentários:

sakura disse...

Deve ter sido lindo reveres o dia a dia do principe!!:))
E claro que sim,elas merecem essa atenção,afinal,tratam bem do teu bem mais precioso e dão lhe a atenção que não podes dar nas horas em que tens de trabalhar!:))

Isa disse...

Certamente irão gostar muito do miminho! É bom saber que eles ficam bem entregues e que gostam da escolinha onde andam! Deixam os pais sempre mais descansados!
Beijocas