A minha Lista de blogues

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Parabéns!!!!

E hoje este meu cantinho está de parabéns!!! Três anitos já passaram, no dia em que comecei este blog não sabia que o manteria tanto tempo. Conheci (ainda que virtualmente) pessoas muito simpáticas, que tem sempre uma palavra amiga para escrever, uma palavra doce para transmitir. Aprendi muita coisa com este blog, aprendi que não precisamos de conhecer pessoalmente alguém para a sentirmos como verdadeiros amigos.

Espero poder escrever durante muito mais anos neste meu cantinho, aliás, nosso cantinho, pois sem vocês nada disto tinha interesse.

Continuem desse lado, que eu continuo deste (apesar de agora estar um pouco ausente, mas o trabalho é mais que muito).

Obrigada por cada comentário, por cada palavra, adoro-vos.

um grande bem-haja e venho muito mais 3 anos!!!!

2 comentários:

Em busca do sonho disse...

Parabéns pelos 3 anos de blogue e quero continuar a seguir-te.

bjinhos nossos

sakura disse...

Não cheguei a deixar aqui os parabèns porque nem tenho recebido actualizações tuas,não sei porquê!mas aqui ficam,atrasados mas de coração:)
E eu continuo por cà sempre!
bijnh