A minha Lista de blogues

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Parabéns Papá!!!

Hoje é o dia do teu aniversário. Gostava tanto que estivesses aqui, gostava tanto que o António te pudesse cantar os parabéns e te pudesse ajudar a soprar as velas!!!
Sabes papá, sinto a tua falta, sinto falta do carinho, do teu cheiro dos teus gestos, do teu calor, da tua voz, daquelas palavras sempre bonitas que nos dizias, sinto falta de ti. Tenho tantas saudades, tenho momentos que estou a falar contigo como e estivesses ao pé de mim, a única diferença é que não ouço a tua voz, não me respondes às perguntas que te faço, não me tiras as dúvidas que tenho, não me respondes!!!!
A ti, um beijinho muito especial, da tua menina, da tua filha que te ama e sempre amará, nunca hei-de esquecer-te, nunca hei-de deixar de te amar com esta intensidade, e não importa onde estás, o que é importante e o que me interessa é que estarás sempre dentro do meu coração e no meu pensamento.
Um beijinho muito especial do teu neto, que infelizmente não te conheceu, mas sabe quem és, sabe que és a nossa estrelinha, o vôvô zézito é a nossa estrelinha!!!

Parabéns a ti meu amor eterno!!!!

1 comentário:

sakura disse...

Como eu te entendo!Acho que as saudades aumentam sempre e apenas sabemos como lidar com elas,porque passar nunca passam!Mas eles estão là encima a olhar por nòs e pelos netinhos:) força!