A minha Lista de blogues

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Noticias nossas!!!

Tenho andado muito ausente, não temos tido tempo para nada, o trabalho é mais que muito, mas hoje decidi que não passava o dia sem escrever aqui no nosso cantinho. Tenho tantos post em atraso que nem sei por onde hei-de começar.
 
As férias correram bem, (já ia outra vez), o António está cada vez mais lindo, cada vez mais rebelde, traquinas, mas um fofo do melhor!! É sem dúvida nenhuma a minha razão de viver, é um docinho de mel, é o meu orgulho. A primeira semana fomos para o Algarve, muita praia, muito sol, e o meu filho adora praia. Brincou muito, divertiu-se imenso. O meu cunhado e cunhada ajudaram-me imenso, cuidavam dele com um carinho espetacular, iam sempre para a praia connosco cedinho cedinho para poderem aproveitar o sobrinho, foram realmente uns queridos e ajudaram-me muito, vejam lá vocês que nós, eu e o papá, até conseguimos sair à noite, depois de ele estar a dormir. Os tios fiaram com ele, dormiram com ele, e o António adorou acordar e ver os dois ali, no mesmo quarto.
 
Depois fomos as otras duas semanas para a nossa quinta em Castelo Branco. Aí correu tudo bem na primeira semana, depois começaram os problemas. A minha mãe foi lá ter connosco, e teve um AVC.
Foi muito complicado, ainda hoje é, ficou bastante afectada fisicamente, e hoje está bastante afectada psicologicamente. Não está a ser fácil, a recuperação está a ser muito complicada e dura para ela, mastenho fé de que as coisas vão compor-se.
 
Depois regressamos para mais uns quantos meses do mesmo, rotina atrás de rotina. Trabalho atrás de trabalho.
 
Estamos bem, apesar de tudo, tenho ajudado muito a minha mãe, ela vai ter que sair desta.
 
No dia 08 de Setembro, os meus cunhados casaram, foi um dia muito bonito, o António que inicialmente iria ser o menino das alianças, não quis ir, começou a chorar e a chamar pela mama. Não acho muita piada emver a tia vestida de noiva. Eles, os noivos, estavam lindos lindos, eu emocionei-me muito, ver o meu cunhadito, que eu conheço desde que ele tinha 11 anos, ali, sentado no altar a casar!!! Claro que as lágrimas foram mais que muitas, eles estavam felizes, muito felizes, e eu claro, não podia ficar indiferente a tanta felicidade!!!
Correu tudo muito bem, foram de lua-de-mel à Tailândia e já regressaram, vêm felizes, muito felizes!!!
 
O António já iniciou a escolinha, oficialmente, tivemos direito a uma pequena festinha de inicio de ano lectivo, mudou de sala, agora é da sala dos Pintainhos, mas ficou com a mesma educadora e auxiliar, o que me deixou bastante feliz. Fica aqui a foto registada, para mais tarde recordar
 
Aqui estamos nós, a pintar uns bonecos algarvios. Os papás e as mamãs ajudaram a criançada, e eles ficaram radiantes por nos terem na salinha a brincar com eles por um bocadinho.
 
O resultado final ficou muito giro e divertido:
 
Bom, e por agora acho que é tudo, já fiz um pequeno resumo das nossas vidinhas.

p.s.: o Antonio teve consulta na pediatra, está óptimo e recomenda-se. A médica achou incrivel a forma como ele já fala, chegou mesmo a dizer: "quanto à fala, já nem preciso de dizer ou saber nada, ele fala muito bem e pelos cotovelos, está muito mas muito desenvolvido"

E os papás ficaram todos orgulhosos do pimpolho!!!!

Beijos
 
 

1 comentário:

Isa disse...

Bem, felizmente a maioria das notícias eram boas e conseguiram aproveitar grande parte das vossas férias.
Espero sinceramente que a tua mãe recupere. Imagino o susto!! Mas vai correr tudo bem!
O teu menino está enorme e lindo!
Beijinhos grandes