A minha Lista de blogues

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A festinha dele

Pois que nem sei bem por onde começar!!! É tanto para vos contar, estas últimas três semanas têm sido muito complicadas, mas não queria misturar os assuntos. Assim vou dividir as novidades por post, para não misturar coisas boas com coisas más.
 
Vou dedicar este exclusivamente ao aniversário do António. O meu bebecas ja fez 2 anitos, e quer o dia do aniversário, quer o dia da festa correu muito bem!!! No dia 14, o António foi para a escola. Andava meio adoentado, mas mesmo assim, não quis ficar em casa porque era o dia da festinha dele, e não queria mesmo que o miúdo não tivesse a festa dele na escola como tiveram os coleguinhas!! A festinha do Colégio correu muito bem. Fomos ter ao colégio às 16 horas, ia aqui a mama, o papá, os avós e o tio com a prima. Ele adorou, AMOU mesmo a surpresa. Já estava tudo decorado, o tema era o Noddy, os pratos na mesa, os copos, etc, apenas faltava o bolo!!! que aqui a mama levou.
 
 
os meninos adoraram o bolo, estava mesmo muito bonito, era um 2 gigante a fazer a estrada do noddy.

O meu filho estava muito contente, feliz mesmo, hei-de recordar para o resto da vida a primeira festa dele na escola, o como ele adrou todo aquele momento, aposto que foi dos momentos mais felizes da sua vida.

Os coleguinhas adorara as lembranças, eram um iman em forma de flor com a fotografia do grupo todo da sala dos pintainhos, ficou muito giro e assim que puder publico uma foto.

O resto do tempo correu muito bem, todos a comer bolinho e beber um bocadinho de suminho.


 
 
 
 
Os Parabéns a você que ele tanto gosta!!!


Docinho fofo da mamã!!!!

A distribuir os presentes pelos coleguinhas

Ai a Laurinha!!!!

A querida educadora que ele tanto gosta e que realmente não podia mesmo ser melhor, obrigada pelo carinho querida R.

A R. educadora e a T. auxiliar que o António adora de paixão!!!
 
E foi assim o seu dia de aniversário.
Á noite ainda teve um jantarzinho caseiro, com os avós, tios,padrinho e papás. recebeu ainda mais presentes, uma bicicleta da Avó ZeZe e do avô João. Uns matraquilhos dos avós N. e R., uma guitarra verdadeira da mama e do papá, uma casa de fantoches do padrinho e da titi, um DVD e roupa do tio N. Prendas não lhe faltaram e carinho também não. A grande festa foi no sabado seguinte, dia 17. Mas esta conto num post especifico.
 

Sem comentários: