A minha Lista de blogues

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Post Atrsado Parte I

Pois que tenho andado muito desaparecida. O tempo, ou mlhor a falta dele não em ajudado nada.
Já aqui contei como correu a festinha dele no colégio, no dia do seu aniversário.
Depois, no sábado seguinte, fizemos a festinha dele para os amigos e familia, que foi um verdadeiro sucesso. Desta vez, fizémos tudo em casa, o Tio G. emprestou-nos o salão de festas do seu condominio em Lisboa, e juntámos lá todos os amigos e familiares mais próximos. Havia muita comida, bebida muita animação. Foi uma tarde/noite muito bem passada, e claro está, ao outro dia estavámos lá todos a almoçar, porque a comida era mais que muita.
 
O António adorou a sua festa, os seus presentes, o facto de estarmos ali todos reunidos, os amigos que ele mais gosta, a familia que ele mais gosta. Foi mesmo muito bonita a festinha do meu piolho, e tenho a certeza que ele adorou.
 
O tema da festa continuou a ser o Noddy, para não variar do tema da festa do colégio. O bolo era lindo, e estava delicioso, mas prometo que coloco aqui algumas fotos depois.
 
Foi muito cansativo, mas compensou tudo, porque correu tudo muito bem. O António recebeu muitas pendinhas que adorou, recebeu muito mimo e muita atenção que ele tanto gosta.
 
 

2 comentários:

sakura disse...

A festinha estava linda e o bolo super giro mesmo!!o teu principe està um fofo e super crescido!parabèns fofinho!!
aparece mais vezes e dà novidades:))

Isa disse...

Deve ter sido tudo muito bonito e o que importa é que ele adorou!!
E fotos??

Beijinhos e votos de um FELIZ NATAL!!