A minha Lista de blogues

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Até sempre Benedita!!!

Hoje, ao percorrer os meus blogues favoritos, li com muita dor a noticia sobre a princesa Benedita!!! Meu Deus, porque é que estas coisas acontecem??? Porquê??? São tão pequeninos, são tão indefesos.
Não sei o que faria se isto me acontecesse, deve ser uma dor terrivel, uma angústica sem limites, um desespero assustador!! Meu filho, por favor, nunca me deixes, meu Deus, nunca o leves para longe de mim!! Só peço isso, nunca me afastes do meu bebé, da minha riqueza, da minha vida!!

Para a Barbara, um beijo enorme, cheio de calor e quero que saibas que estou aqui a torcer para essa tua dor abrande, para que Deus te dê forças para continuares...

Desculpem, mas não consigo escrever mais nada, as palavras são o que são, apenas palavras.....

1 comentário:

Isa disse...

Não sei se já sabes, mas isso era tudo mentira. Esse blog era uma farsa e a pessoa que o criou nunca teve uma menina chamada Benedita.
Bjs