A minha Lista de blogues

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Grita. Salta, Pula, Fala, sê rebelde!!!!

Hoje, na minha rotina habitual pelos blogs, li um texto do blog coco na fralda e estou com uma vontade enorme de sair daqui (trabalho) ir à escola do meu mais que tudo e abraçá-lo como se não houvesse amanhã!!!! Ando sempre a ralhar ao António, por ele nunca parar quieto, por ser uma gralha, por andar sempre aos saltos, mas meu rico filho, sê assim para sempre!!! Tu por favor nunca deixes de gritar, de saltar, de pular, de falar, de ser traquinas, por favor. Livra-te de algum dia deixares de ser assim!! Acho que a partir de hoje não te chamo mais à atenção, pelo menos enquanto me lembrar deste texto. Sei que existem vários casos assim, mas a Sónia, tem sem dúvida o dom da escrita e contado por ela tem um impacto muito mais acentuado em nós!!!
 
Tu meu rico filho, sê sempre feliz, electrico, contente, tu por favor salta, pula, grita, ri, tu és sem dúvida o meu oxigénio!!!!!
 
Amo-te António, e Amo-te como tu és, nunca me deixes meu filho!!!!!!
 
Aqui deixo link:
 

1 comentário:

sakura disse...

Eu li esta història e pensei exatamente como tu!fiquei desolada!
temos mesmo de os aproveitar a toda a hora e deixà-los brincar muitoooo!