A minha Lista de blogues

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

As reviravoltas da Vida

A minha vida está um verdadeiro caos!!! Não sei o que hei-de pensar, como hei-de agir, a única coisa que sei é que tempos difíceis se aproximam e eu não sei como os vou conseguir ultrapassar!!!
Não tenho tido muita vontade de escrever, falar ou fazer o que quer que seja!! Apetecia-me adormecer agarrada ao meu filho e só acordar quando este pesadelo tivesse acabado!!
Filho, tu és o meu alento, por ti eu sei que vou conseguir arranjar forças para poder ultrapassar e resolver tudo. Tu és a minha luz, a minha energia, o meu alento. Fica comigo e da-me força, dá-me coragem!!!
 
Vamos aguardando os próximos episódios desta telenovela que de boa não tem nada. prevejo um final não muito feliz, ao contrário dos finais das telenovelas que estamos habituados a ver na televisão. Esta telenovela, a minha telenovela é dramática, e o final.....bem o final só Deus o saberá!!!
Resta-nos rezar e arranjar forças para seguir em frente!!

1 comentário:

sakura disse...

Então menina!?que se passa assim de tão mau?Tenta ter calma que tudo se resolve na vida,com mais ou menos paciençia,demore muito ou pouco tempo,tudo se resolve!Seja o que for,se precisares falar,estou aqui e olha força è sò que te desejo!!bjnh