A minha Lista de blogues

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Um ano!!!

Faz hoje um ano que disse o sim, faz hoje um ano que batizei o meu mais-que-tudo. Faz hoje ano, que por esta hora, estava eu em casa da minha mãe a vestir-me de noiva, a vestir o meu bebecas com os seus padrinhos, para um dia que prometia ser um dia muito bom!!!
Foi um dos dias mais felizes da minha vida!! Consegui reunir as pessoas que mais gosto, consegui estar descontraída e consegui aproveitar cada segundo deste meu dia!! mentalizei-me para não pensar em nada, apenas pensar em aproveitar o meu dia, e assim fiz, apenas pensei em me divertir, em aproveitar aquele momento junto das pessoas que escolhi a dedo para estarem comigo naquele momento.
Adorei tudo, a cerimónia, a festa, a diversão, foi mágico, foi perfeito. nunca me hei-de esquecer do meu sorriso, da minha felicidade, era notória, todos comentavam o brilho especial do meu olhar. Foi algo que eu quis muito, e esparei tanto tempo por ele que teria que aproveitar da melhor forma possivel.

Espero comemorar muitos e muitos anos de casada, junto dos meus dois homens!!!

 Aceita esta aliança em nome do meu amor e da minha fidelidade!!!
Os ensinamentos de um diácono muito especial

um brinde a nós e atodos que fizeram deste dia um dia muito especial

 
Parabéns a nós, a nós os três!!!!

3 comentários:

sakura disse...

Parabèns aos 3!!!gozem muitos mais aninhos sempre juntinhos e unidos e sejam felizes sempre!!

Isa disse...

Muitos parabéns!! Um dia muito especial para os três, vivido com muitas emoções!!
Que continuem assim felizes durante muitos mais!

Beijinhos

Em busca do sonho disse...

Espero que tenha sido um dia muito especial e que sejam felizes hoje e sempre.

Bjinhos nossos