A minha Lista de blogues

segunda-feira, 7 de junho de 2010

18 Semanas!!

Faço hoje 18 semanitas de gestação!! Pois é estamos a metade da gravidez, e como o tempo passa depressa!! Parece que foi ontem que descobri que estava grávida de 5 semanas e já se passou este tempo todo!!
A gravidez tem corrido bem, sinto-me bem disposta, contente, e a pior época do trabalho também já passou, o que me deixa mais calminha e descansada.
A barriga ainda está pequenina, não há maneira de ficar barriguda, mas ainda bem, o peso super controlado, para não haver surpresas de final de gravidez como os diabetes e coisas do género. Portanto, até agora não tenho do que me queixar, tudo a correr às mil maravilhas. 
Para a semana chegam as tão desejadas férias, uma semana para o relax, e também é o aniversário do papá!! Faz 31 anitos. Era para passarmos os anos do papá longe daqui, mas não vai ser possível, pois tenho consulta de obstetrícia no dia 15, terça-feira, o que nos impossibilita de ir logo passear.
Estamos a pensar ir para o Algarve passar uns dias, descansar e sair da rotina. Faz-nos bem apanhar novos ares e sair daqui nem que seja por uns diazitos. De certeza que vamos voltar de baterias carregadas para mais dois mesitos de trabalho duro!! A mim com certeza que me vai fazer bem porque estou branca que nem cal, e uma corzita fica sempre bem numa jovem grávida. Até tenho vergonha de vestir saias, de tão brancas que tenho as pernas, portanto um pouco de sol vem mesmo a calhar!!

Depois prometo que relato todos os momentos aqui, nem que seja para vos meter inveja do bronze que irei de certeza absoluta trazer destas mini-férias bem merecidas!!

Sem comentários: