A minha Lista de blogues

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Férias!!!

Como devem ter reparado este meu cantinho esteve sem noticias durante algum tempo, isto porque aqui a JE esteve de férias!!! Meus amigos que bem que souberam estes dias, apesar do tempo não ter estado lá muito famoso o descanso soube bem!!
Fomos até ao Algarve, praia só foi feita durante dois dias porque o vento era mais que muito, e sinceramente só gosto de estar na praia se estiver bastante calor! A água, não sei, nem sequer cheguei perto, mas o F. disse que estava fria. Descobri que com esta barriguita já não tenho posição para estar deitada na areia, descobri que vou ter que andar com uma cadeirinha, tipo velhotes...  e logo eu que gosto tanto de dormir as minhas sonecas na praia este ano não irei com toda a certeza poder faze-lo porque a barriga não vai permitir. Vou ficar bronzeada na parte da frente e branquinha nas costas. Bronze bonito que vai ficar este ano!!!

De resto não existem grandes novidades, a barriguita cresceu imenso estas duas últimas semanas, e agora sim, já pareço uma grávida e não uma gaja que gosta de beber cerveja!!

Aqui no trabalho tudo continua igual, sempre muito que fazer e sempre tudo para ontem. mas também já não é novidade, e para ser sincera, eu gosto desta adrenalina, deste stress, embora às vezes me queixe, e resmungue, eu gosto imenso de trabalhar sob pressão.

Ando a pensar muito na licença de maternidade, se vou aguentar tanto tempo sem trabalhar, sim porque eu gosto de trabalhar, gosto muito do que estou a fazer neste momento, gosto do meu local de trabalho, gosto dos colegas, gosto até mesmo da entidade patronal (embora às vezes critique certas atitudes e resmungue com isto ou aquilo, mas na verdade até nem tenho do que me queixar, porque são muito humanos, principalmente o meu chefe directo). Sei que vou ter tanto para fazer, que o mais certo é nem me lembrar de mais nada, mas neste momento penso que irei sentir falta. Mas depois também penso que poderei dedicar-me a 100 % a este bebé maravilhoso que aí vem, e que vou ficar certamente preenchida!!

O tempo voa, e já se passaram 20 semanas de gestação. Não tarda estamos nós em Novembro, e eu a dar à luz a minha linda criança, o meu lindo menino!! Espero que tudo corra bem, como tem corrido até aqui!!

Estamos ansiosos por ter receber António, queremos mesmo muito que nasças saudável, perfeitinho e lindo lindo, para te mimarmos muito durante toda a tua vida!!!!

Sem comentários: