A minha Lista de blogues

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Falta de Tempo

Sei que tenho andado ausente deste meu cantinho, mas não por falta de lembrança dele, foi mesmo por falta de tempo Foram dias de muito trabalho e muito stress, e sinceramente apetecia-me tudo menos escrever, pois tudo o que escrevesse seria certamente maluco ou mal disposto!!. Nós, eu e o meu pimpolho estamos bem, apesar da constipação que trago comigo. Não sei como apanhei isto, mas o que é certo é que e apanhou de uma forma bastante forte, e claro sem medicação, custa muito mais a passar!! O pimpolho penso que está bem, pelo menos não sinto nada em contrário. Estou ansiosa pela consulta médica, pois sei que o vou ver. Ainda falta um bocadinho, mas com certeza estará tudo bem!! Esta para mim é a pior fase, passamos muito tempo sem fazer ecografias, e isso deixa-me mais preocupada, porque ele pode não estar bem e eu sem saber. O que me consola é que a médica me faz sempre uma mini-ecografia, como ela diz, era só o que faltava eu não ver o bebé!! Eu que ajudo a cuidar dele, e então faz-nos sempre uma para se certificar que tudo está bem!!

Já foi o casamento do G. e da A.F., correu tudo muito bem, foi um dia muito bem passado na companhia de amigos verdadeiros, repleto de felicidade e diversão. Ela, a noiva, ia lindíssima, mas bonita mesmo. Emagreceu um pouco, e a forma do vestido fazia realçar a silhueta perfeita do corpo!! O vestido era maravilhosamente bonito, um dos mais bonitos que já vi alguém vestir. Era cai cai, justo a alargar em baixo, com uma pequena cauda e um véu maravilhoso!! 
O noivo ia muito simples, mas nem por isso menos bonito, estava super nervoso, (é incrível como os homens se fazem de muito fortes mas na hora H ficam nervosos mas nervosos, pior que gajas). Eu só me ria de o ver, depois só estava bem a andar de um lado para o outro, a mexer sempre em qualquer coisa e a perguntar as horas de 2 em 2 minutos: I., que horas são? eu respondia: passou 1 minuto desde a ultima vez que me perguntas-te!!, ele ria-se!! Depois começou a meter-se com a minha mini barriga, a dizer-me para eu parar de beber cerveja, porque me ficava mal a barriga, era gaja e parecia mal!!LOl, o pior é que existiam pessoas que olhavam para mim de lado!! Será que pensavam mesmo que eu era daquelas que bebia muita cerveja????, enfim, foi um dia muito bem passado. Revi amigos do Brasil, que vieram cá para esta ocasião tão especial e gostei muito de os ver, são pessoas 5*, muito bem dispostas, muito simpáticas. Ficámos com eles na mesa durante o almoço e o copo de água, pois éramos os únicos que eles conheciam, e foi muito agradável reviver alguns momentos das maravilhosas férias que tivemos o ano passado no Brasil.

Agora é esperar pelas férias, sim já falta pouco, hoje já é sexta-feira, e na próxima semana só trabalho 2ª, 3ª e 4ª, por isso faltam apenas 3 diazitos e meio para ficar uma semana e meia de papo para o ar. Em principio vamos para o algarve apanhar um pouco de sol  e descansar, descansar descansar!!

Vou dando noticias!!!

Sem comentários: