A minha Lista de blogues

terça-feira, 18 de maio de 2010

18 de Maio de 1998!!

Sim, foi neste dia que tudo começou, com um beijo à porta da casa da minha mãe. Foi mágico. não sabíamos o que isto ia dar, e olha já estamos juntos há 12 anos, sim 12 anos. Tivémos momentos maus, momentos bons, como em todas as relações, mas se me perguntarem hoje se valeu a pena, respondo sem hesitar que sim, sim valeram a pena todos os momentos, e hoje somos quase três e não dois, somos felizes, e tenho a certeza que seremos uma família feliz. Amo-te ainda mais do que no primeiro dia, passados estes anos sinto que tudo o que vivemos nos ajudou a crescer e a amadurecer. Claro que não somos perfeitos, que desatinamos a maior parte das vezes por motivos fúteis e sem importância, mas depois é bom fazer as pazes. Tivemos alguns momentos complicados, que só devido ao nosso amor os conseguimos superar!! Agora é andar em frente, esperar ansiosos pela chegada do nosso bebé, e sermos aquilo que sempre quisemos ser: uma familia feliz, com muito amor e carinho!!

A ti meu amor, agradeço todos os momentos bons, toda a felicidade que me proporcionas te, agradeço o teu amor, agradeço a tua paciência, pois tenho noção de que não sou uma pessoa fácil, sei o feitio que tenho, sei que sou muito complicada e às vezes as coisas más acontecem por isso mesmo, agradeço o teu companheirismo e sobretudo agradeço por estares comigo e seres o pai do meu filho!!!

Espero daqui a 12 anos, estar outra vez aqui a festejar mais um aniversário. Esse já com o nosso bebé  (grande) entre nós, espero ter os mesmos sentimentos que tenho hoje. Espero que tudo nos corra bem, que sejamos sempre unidos, sempre enamorados, e que o nosso amor seja mais forte que todos os percalços que a vida nos possa trazer!!

Amo-te, e quero estar sempre contigo!!!

Sem comentários: