A minha Lista de blogues

terça-feira, 11 de maio de 2010

A ti minha querida!!

Para ti, que estás a passar uma fase menos boa, que não sei qual é, mas por te ver nesse estado pressinto que não seja nada de bom, desejo muito força, coragem e serenidade para ultrapassares tudo o que te envolve. Gosto muito de ti, e estou habituada a olhar para ti como sinónimo de boa disposição e alegria, de felicidade e amor. Sabes que podes contar comigo, nem que seja para chorar, desabafar ou falar. Não sei até que ponto é grave é ou não, não sei se é por motivos de saúde, ou outros...mas estou a torcer por ti, e a rezar aos meu santinhos para que tudo corra bem e que o sorriso que te é característico volte depressa para alegrar aqueles que te rodeiam.

Um beijo cheio de força, de coragem e vontade de que tudo corra pelo melhor

Sem comentários: