A minha Lista de blogues

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O primeiro brinquedo e a primeira roupinha dele!!!

Ontem, até parecia o meu dia de anos. Duas prendinhas para ele e duas prendinhas para mim!!! Ele recebeu a primeira roupinha e o primeiro brinquedo, claro que oferecidos pela a avó F., aqui a mama recebeu umas calcitas de grávida e uma blusita de grávida!! A roupinha dele é linda, é um babygrow verde muito fofinho com uns bonequinhos na frente, lindo lindo lindo. Prometo que no fim de semana tiro foto para postar aqui. O brinquedo é um ursinho muito muito fofo, e que até faz um barulhito engraçado.
As minhas calças são brancas com uma túnica branca e azul também muito engraçadas.
Sem dúvida que tenho a melhor sogra do mundo, a melhor mesmo, e acreditem que não digo isto só porque ela me enche de prendinhas, mas sim porque me compreende, porque me entende, e sobretudo porque me oferece muito mas mesmo muito carinho e mimo. A minha mãe que me desculpe, mas considero a minha sogra um pouco minha mãe também, porque me trata mesmo como se eu fosse filha dela, e as vezes até me trata e mima melhor a mim do que aos filhos!!
Sei que ás vezes sou um pouco injusta e responde-lhe mal, mas ela anda tão eufórica com a gravidez e com a vinda do neto, que por vezes se torna cansativa, e claro o meu estado de humor tem tantas oscilações que às vezes gosto e outra vezes detesto. Mas já falei com ela e já lhe disse para ela não ligar ao que eu digo, nem ficar chateada comigo quando lhe respondo de uma forma mais agressiva.
Sogrinha linda, gosto muito mas mesmo muito de si, e sei que vai ser a melhor avó do mundo e arredores, tenho a certeza que o seu neto a irá amar muito e para sempre.

Para si, um beijinho muito especial da sua nora querida que a adora muito!!!

Sem comentários: