A minha Lista de blogues

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O meu primeiro Sonho!!!

Foi lindo!! Pelo primeira vez sonhei como o meu bebé!! Foi tão, mas tão mágico!! Foi perfeito. Era lindo o meu bebé, pele branquinha e suave, muito lindo!! Ele estava em cima da nossa cama e nós estávamos a mudar-lhe a fralda (cheia de presentes). Foi tão bom sonhar com ele, a sério, foi um momento lindo e mágico, foi perfeito. O nosso bebé é lindo e super sorridente. Ele ria-se para nós de uma forma tão especial, como se nos estivesse a dizer que nos amava muito e que éramos a paixão da vida dele. 

Depois deitámos-nos os três em cima da cama a brincar. Eram risadas atrás de risadas, eram carinhos atrás de carinhos, enfim, era uma felicidade suprema!! Quero ter estes momentos no futuro. Tenho que tornar este sonho na mais pura e bela das realidades.

Estou tão ansiosa pela tua chegada meu amor!! E ainda falta tanto....só de pensar que tenho que esperar quase mais 6 meses, fico triste, resta-me aproveitar cada momento da minha gravidez, cada crescimento teu. Quando te começar a sentir, tenho que gravar na minha memória cada pontapé, cada movimento, pois só assim conseguirei aguentar 6 meses para te ter nos meus braços!!

Estamos ansiosos pela tua chegada, contamos cada dia que passa, cada hora e cada minuto para te termos em cima da nossa cama a sorrir para nós!!!

Amamos-te muito, e apesar de ainda não estares entre nós, queremos que saibas que é em ti que pensamos a cada minuto das nossas vidas!!

Até já meu amor!!!

Sem comentários: