A minha Lista de blogues

terça-feira, 4 de maio de 2010

Querem saber, querem?? Eu já sei....

Tal como postei aqui, ontem fui fazer o rasteio pré-natal. Eles foram análises, ecografias e consultas médicas. O meu bebé está lindo e é super saudável. Claro que com uma mãe destas só podia ser super e hiper irrequieto!! O médico estava a passar-se porque não conseguia ver nada porque só se mexia. Era com cada pancada na barriga, que às vezes até doía!! Deu para ver as probabilidades de deficiência que é 1 para 11206, isto é um em cada 11206 bebés poderá ter problemas, hipóteses bem remotas, o que me deixou super feliz a mim e ao papá!
Deu para ver também o sexo do baby, querem mesmo saber?????....mesmo mesmo....., ok eu conto, claro que como a je aqui previa é um MENINO lindo, forte e saudável. Não fiquei muito surpresa, porque algo me dizia que ia ter um boy, e pronto o meu pressentimento foi o correcto!! Como eu digo na brincadeira, coração de mãe não se engana!!!!
Quando o médico nos disse que estava em condições de dizer o sexo do bebé, eu disse, ok confirme lá que é um menino!! e pronto assim foi, é mesmo um menino!!

Claro que agora se levanta outro problema. Sim eu a pensar que já não era problema, mas afinal é mesmo. O nome do Bebé. Pois é, ao inicio era para ser António, mas agora o pai está com algumas dúvidas. Tem medo que chamem tony ou tó ao filho. Eu já lhe disse que isso agora já não se usa, que já não existem diminutivos assim, mas ele não me parece muito convencido. Eu pessoalmente gostava muito de chamar António, era a homenagem que eu fazia ao meu querido pai, que já não o pode conhecer.

A ver vamos como se vai chamar!!!

Já agora aceitam-se sugestões!!!

Sem comentários: