A minha Lista de blogues

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Já falta pouco!!

É verdade, faltam 4 dias, 4 diazitos para eu ver novamente o meu pimpolho!! É sempre uma grande ansiedade, pois ainda não o consigo sentir dentro de mim. Aqueles pequenos momentos são mágicos, eu e o F. ficamos sempre muito contentes, eu pessoalmente sinto-me bastante feliz, porque apesar de não o sentir, vejo-o e reconheço-o como meu!! é o meu baby, é o meu pequeno príncipe. Adoro ouvir o coração dele a bater, e bate tão forte mas tão forte! Na segunda-feira vou fazer o rasteio pré-natal, que não é mais do que verificar se existe ou não algum tipo de deficiência no feto!! Acho que este é o principal motivo da minha ansiedade e nervosismo, tenho receio que algum não esteja bem. Deve ser mesmo muito complicado quando isto acontece, eu nem quero pensar nesta possibilidade, pois só de pensar fico em stress. Só do facto de imaginar que algo pode não estar bem...é melhor nem pensar nestas possibilidades. 

No próximo domingo é dia da MÃE, é o meu primeiro dia da mãe!! Eu sei, ele está dentro de mim, mas eu já me sinto mãe, apesar de ser um feijãozito lindo, é o meu FILHO e isso é muito especial.
Aproveito para enviar um grande beijinho a todas as mães, que elas se sintam sempre especiais, porque afinal de contas são MÃES, e isso é sem dúvida algo de muito especial!!!!!

Sem comentários: