A minha Lista de blogues

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Foi mágico, único e surreal A primeira Ecografia!!!

Sim, foi mesmo ontem!! A primeira ecografia aconteceu, conheci o meu ou minha filho (a)!! Ouvi o coraçãozinho a bater, e bate com tanta força...Não tenho palavras para descrever o que senti naquele momento. Quando olhei para ele (a), não cabia em mim de tanta felecidade!! As lágrimas corriam pela face, lágrimas de felicidade, de amor por aquela criança que cresce dentro de mim!! É única a sensação, e só quem já passou por isso consegue entender daquilo que falo. Deixo aqui o apelo, quem ainda não experimentou que experimente, porque realmente é das coisas mais lindas que uma mulher pode sentir!! 

Agora estou com pressa, mas depois conto todos os pormenores desta minha primeira experiência.

Sem comentários: