A minha Lista de blogues

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Que fim de semana

Este fim-de-semana foi atribulado. Tive na sexta-feira um jantar de aniversário do D. No final do jantar a minha sogra telefonou a dizer que teríamos que ir a CB, pois o construtor queria já as marcações definitivas da Piscina e dos anexos, (isto porque estamos a construir uma pequena quinta lá na terra, um espaço de diversão e convívio, era um bom terreno que se tinha lá na terra e que se aproveitou para fazer uma boa quinta de lazer, um lugarzito especial com salão de jogos, pisvina, parque infantil, campo de ténis, etc, etc). 

Claro que a nossa primeira reacção foi dizer que não, que o construtor não podia dispor das nossas vidas desta maneira, mas depois pensando melhor, claro que teríamos que ir, afinal queremos tudo pronto já para este verão.

A viagem correu bem, o F ficou logo em casa da avó paterna, que é onde nos instalamos sempre, e eu e a minha sogra fomos até à terra dos pais dela ver os velhotes e o resto da famelga!! Amigos, cheirava tanto mas tanto a flor de larangeira, que aqui a JE ficou super mas super mal disposta!! Ainda por cima tinha acabado de jantar, e estão mesmo a ver o que aconteceu?? o jantar saiu todo para fora!!

Já tinha ficado super enjoada, como até já comentei aqui, mas como desta vez nunca tinha acontecido!! Passei o fim-de-semana todo a vomitar como se não houvesse amanha, e aqui para nós, ainda não estou a 100%, ainda me sinto um pouco enjoada!! 

Ora estes factos trocaram-me já algumas ideias pré-definidas. Eu que supostamente vou ter um menino, não estou a ir de encontro ao que dizem os ditados populares!! Sim porque os rapazes não dão enjoos às mães!! Só as meninas!! ora, se assim for, não está a bater certo com as minhas previsões!! Mas também, e se tudo correr bem, já falta muito pouco para sabermos o que é, se menino, se menina, porque dia 03 de Maio, de hoje a oito dias, lá vou eu fazer outra ecografia e privar mais uns minutitos com o meu bebé lindo.

Sem comentários: