A minha Lista de blogues

quarta-feira, 14 de abril de 2010

A mudança de médico!!!

Em conversa de fim-de-semana com o meu irmão e com a minha cunhada (ambos médicos), onde lhes contei como tinham sido as minhas consultas, eles acharam estranhissímo o encaminhamento das mesmas!! A minha cunhada fazia caras bem feias para o meu irmão, e este com cara de parvo não sabia o que dizer!! Claro que eu percebi logo o que se estava a passar, até que a minha cunhada disse: esperem dois minutos que eu trato já disso", pegou no telemóvel e ligou para alguém. Falou falou falou, e depois chegou à sala e disse: Pronto Iola, já está, já falei com uma grande amiga minha, amiga mesmo de infância, que é obstetra e ela, vai começar a acompanhar-te. Na segunda-feira vai ligar te a marcar a consulta.
E assim foi, na segunda-feira recebi um telefonema do hospital da luz a marcar a consulta para a Dra. A.C. já para o dia seguinte!! (isto quando se é VIP é-se mesmo VIP)!!

Ontem lá fui à primeira consulta, e não podia ter ficado mais contente e mais tranquila do que fiquei. Realmente a médica é 1000*****, super competente, com uma reputação elevadíssima, super meiga e muito muito simpática. Claro que me colocou logo super à vontade, afinal, como dizia ela, eu sou cunhada de uma das melhores amigas de infância que ela já teve, e como tal, e repetindo o que ela disse: "pela minha E..inha, eu faço tudo"". Achei esta frase muito carinhosa, notei que estava a dizer o que sentia mesmo, que aquele sentimento era uma bonita amizade que vinha mesmo do fundo do coração.

Agora, sinto-me super confiante, acredito nas qualidades da minha médica, que a partir de ontem se tornou também minha amiga!!

Depois, por outro lado, as condições do Hospital da Luz são realmente uma coisa espectacular!! Tive uma consulta toda monitorizada. Enquanto a médica e eu conversávamos eu estava ligada a computador portátil onde via o meu bebé!! Como dizia a A. ele ou ela também tem que participar nestas consultas, Agora a I. não é só uma mas sim dois (duas)!!

Obrigada cunhada por esta tua cunha!! Muito obrigada mesmo, sem ti, não teria conhecido a A. que tanto gosto!!!

Sem comentários: