A minha Lista de blogues

quarta-feira, 21 de abril de 2010

I'M HAPPY, SO HAPPY

É verdade, ando tão contente mas tão contente que até tenho medo de pensar nisso!! Estou mesmo feliz, aliás andamos os dois lá em casa!! Estamos numa fase maravilhosa, não discutimos, não falamos mal, andamos tão enamorados!!!! O F. está a ser um querido, a sério, nunca pensei que ele reagisse assim tão bem a esta nova fase! Parecemos um casalinho no inicio de namoro, nem parece que daqui a uns dias fazemos 12 anos de namoro!! Sim é verdade já lá vão 12 anitos, com momentos excelentes, com momentos menos bons, mas como em tudo na vida, com altos e baixos. Recordo cada momento como se fosse hoje (os bons claros, porque os maus é mesmo para esquecer), quero recordar para sempre todos estes momentos para poder contar ao nosso pimpolho como os pais foram felizes!!! 

Temos andado a pensar no casamento!! Sim, porque apenas vivemos em união de facto, então tivemos a brilhante ideia de casar no dia do Baptizado do bebé!! Era lindo, fazíamos o chamado dois em um, e com certeza ia ser um acontecimento diferente do normal e original!! Vamos torcer para que os nossos planos se realizem, e que corra tudo pelo melhor!! Os meus sogros andam sempre a perguntar por isso, pelo bendito casamento!! Até parece que têm problemas em que o neto não seja fruto de casamento, acho que são parvoíces, porque o que interessa é que os pais gostem um do outro e se deem bem, mas enfim. Vamos ver se tudo corre como planeado, aqui para nós eu gostava mesmo muito que isto acontecesse, e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que se realize.

Agora vou trabalhar, porque esse sim, é tanto mas tanto que nem sei para onde me virar!! Querem ajudar??? Todas as ajudas são bem vindas!!!

Sem comentários: