A minha Lista de blogues

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Para a L. - com votos de melhoras rápidas

Na sexta-feira ao marcar mais uma jantarada com o pessoal, soube que a princesa L. estava no hospital!! Fiquei em estado de choque. A noticia apanhou-me um pouco desprevenida, não imaginava tal coisa!! A L. nasceu há dois meses e nasceu prematura, bem antes do tempo. Era muito pequenina e ainda esteve bastante tempo na encobadora para ver se crescia bem!! Foi finalmente para casa, e passados uns tempos, apanhou uma grande infecção respiratória. está no hospital a correr risco de vida!! Já levou algumas transfusões de sangue, e ao que parece as melhoras não são muitas!! Peço-vos para que rezem por este anjinho, que não fez mal a ninguém e não merece estar a passar por tudo isto. Esta cena só me faz lembrar o meu sobrinho!! Lembram-se em Agosto do Ano passado, quando escrevi aqui sobre ele e sobre o seu estado de saúde??!! Só penso nos momentos terríveis que passei, e imagino o B. e a S., o que eles não estarão a passar!! Já nos disponibilizamos para tudo o que fosse necessário, mas nestas alturas, os amigos não podem fazer mais do que isto. Tal como em Agosto, mais uma vez me sinto impotente, é como se estivesse de mãos e pés atados!! Gostava tanto de os poder ajudar!! Mas não posso, não posso fazer nada!! Mas tenho a certeza que eles sabem, que estamos todos a torcer pela nossa pequena princesa. 

Também já lhes disse que os bebés são fortes, mais fortes do que aquilo que nós, os adultos, pensam. Eu vi pelo P., quando pensávamos que estava tudo perdido, eles dão a volta e aguentam-se!! Hoje ao olhar para o meu sobrinho, lindo e saudável, penso naqueles momentos e digo, "puto forte, onde foste tu buscar tanta força?". É isto que estou a tentar transmitir ao B. e à S., àqueles pais, que hoje sofrem horrores pelo que a filha está a passar, mas mais uma vez digo, eles dão sempre a volta por cima!! Estes episódios só servem para nós nos apercebamos de como eles são fortes e rebeldes que só sabem pregar-nos sustos destes!!!

L. as melhoras para ti minha princesa!! Luta sempre para saíres daí o quanto antes!! Não deixes que os teus papás sofram mais!!

Um beijinho cheio de força para a L. e para os papás, e já sabem estamos aqui para o que precisarem!!!

Sem comentários: