A minha Lista de blogues

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mas que Grande Susto

Pois é, ontem apanhei um grande e valente susto. Quando fui à casa de banho, reparei que havia um bocadinho de sangue nas cuequinhas. Claro que entrei logo em pânico. Não podia estar a ver o que estava a ver. Telefonei de Imediato à minha médica (que é uma querida, por sinal), a explicar o que tinha acontecido e ela encaminhou-me logo para a MAC (Maternidade Alfredo da Costa), pois como tenho o tipo de Sangue ARH-, necessitava de levar uma injecção por causa da incompatibilidade de Sangues. Sim porque o F. é positivo. Graças a Deus correu tudo muito bem, adorei as urgências da MAC, as pessoas são simpáticas, atenciosas, amáveis e super bem dispostas. Gostei imenso de lá ter ido, pois ainda não conhecia. Deram-me de imediato um cartão de paciente da MAC, para que a partir de agora seja mais fácil o meu acesso.

Bom, não passou de susto, mas que susto. Até parece que o meu coração parou durante um pequeno período de tempo, fiquei mesmo muito assustada, mas hoje sinto-me bem, como se nada se tivesse passado.

Sem comentários: