A minha Lista de blogues

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mas que Fim-de-semana

O fim-de-semana foi óptimo!! Aliás, não podia ter sido melhor!! Na sexta-feira fomos almoçar a Setúbal, comer um peixinho fresco!! Foi óptimo. Depois de andarmos às voltas pelo estádio do Bonfim, lá conseguimos encontrar o malfado restaurante, "O Barracão do Peixe", claro aquilo ficava tão escondido que não era nada fácil descobri-lo assim à primeira!! Tivemos mais de uma hora à espera de mesa, mas finalmente conseguimos sentar-nos e desfrutar do primeiro almoço de um fim-de-semana que prometia ser do melhor!! Depois já com a barriguita cheia, continuámos viagem até ao destino final "Minas do Lousal" perto de Grândola!! Pensávamos que até era mais perto, mas conseguimos chegar ao destino sem qualquer percalço!!
Fomos fazer o check-in, a albergaria era tal e qual as fotos da Internet. Linda, linda!! O pessoal era muito simpático, e as condições do hotel eram óptimas!! Arrumámos as roupas, e saímos um pouco par desfrutar da calma e do silêncio deste nosso Alentejo que é lindo!! Esta localidade foi criada por mineiros, as minas do Lousal fecharam em 1986, mas ainda podemos ver toda a área onde se praticava a actividade mineira!!
A albergaria, e por ser um fim-de-semana com lotação máxima, proporciono-nos um jantar muito bom!! Um buffet super agradável, e por ali ficámos!! Deitámos-nos cedinho, pois o dia de sábado iria ser longo.
No sábado fomos passear pela Comporta, fomos até à praia e  almoçámos por lá!! Foi um passeio super agradável!! 
Ao jantar tivemos uma festa de pascoa no restaurante central, o único da localidade. Tivemos bailarico, amêndoas, cabrito e muita diversão.

Passou-se assim o fim-de-semana, com muito passeio, muito namoro e muito descanso! Agora é organizar o próximo porque já tenho saudades!!! Foi óptimo meu amor, obrigada!!!

Sem comentários: