A minha Lista de blogues

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fim-de-semana!!

Passou-se mais um fim-de-semana, e este foi muito bom. No sábado fomos almoçar fora com os meus sogros. Apetecia-me cozido à portuguesa, e então lá fomos nós aos manos em Alvalade comer um cozido!! Isto só a mim, eu que não gosto de cozido ter desejos de cozido à portuguesa!! Só me apetecia chouriço cozido e carnes gordas, e foi isso que comi. Eu só pensava no mal que aquilo me poderia fazer, mas soube-me tão bem, mas tão bem, que fiquei super satisfeita!! Comi demasiado, tanto que estava mesmo a ver que o almoço me ia sair logo de seguida, mas não, consegui aguentar.
Depois fomos até casa do meu cunhado passar um pouco da tarde. Regressámos a casa mais para o final do dia, e como estávamos numa de não fazer nada, toca a ir jantar fora também!! Desta vez um petisco, umas moelas, uns pregos e de sobremesa um belo corneto de morango!! Mas que bem que me soube. 
Ainda tive tempo de ir às compras e depois toca a ir para casa que o sono estava a chegar!!
No domingo, saí de casa apenas para ir ao supermercado da rua comprar cebolas, sim, porque, deu-me para passar o domingo na cozinha a cozinhar!!! Cozinhei que me fartei, fiz tanta coisa mas tanta coisa!! Só para terem uma ideia, estive desde das 10 da manha às 8,30 da noite na cozinha!! Eu fiz, sopa, caril, coelho, carne, bacalhau espiritual..sei lá, tantos pratos que só sei que não vou ter que cozinhar esta semana!! Hoje para o almoço trouxe um franguinho de caril, com uma saladinha de Alface!! Que maravilha!! Pelo menos sei aquilo que como ao almoço. Estou farta de andar a comer em restaurantes, sempre a mesma comida, sempre o mesmo paladar!! Hoje o almoço é caseirinho e muito, muito apetitoso!!


Sem comentários: