A minha Lista de blogues

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Hoje não tá fácil!!

Isto hoje não está fácil!! Ai num tá não. Possa que decididamente hoje não é o meu dia!! Estou mal disposta, estou com dores de cabeça, estou rabujenta, estou cheia de sono, querem mais alguma coisa??? hoje tenho isto tudo para dar e vender!! Que inferno!! O pior é que tenho receio em tomar medicação, porque dizem que se deve evitar, mas acho que hoje não vou ter outro remédio se não tomar um benuron. São as verdadeiras maleitas de uma gravidez.

Vamos ver se fico melhor depois do almoço. Vou tentar comer uma coisinha leve e saudável. 

O que me enerva mais é esta neura. mas porque é que parece que todos me devem e ninguém me paga!! Porquê??? que raio de feitio o meu!! Espero bem que o meu pimpolho não saia à mãe neste aspecto, mas é bom que não saia ao pai também, porque esse ainda é pior que eu quando lhe dá para o mau feitio. Só para terem uma ideia, por exemplo, aos fins-de-semana lá em casa, quando se acorda não se Bom Dia meu amor!! qual quê, se isso acontecer é discussão na certa. Temos que acordar e estar um tempinho bem caladinhos porque se isso não acontecer é um fim-de-semana de trombas porque arranjamos motivos suficientes para uma grande discussão matinal. Agora imaginem quando nascer o pimpolho, que normalmente acordam as 7 da manha com uma energia brutal a saltar para a cama dos pais e a querem brincadeira... Meus Deus, nem quero pensar, ou coloco o despertador para uma hora antes, ou então o pimpolho está lixado!!!
Quer a mãe, quer o pai têm um péssimo acordar, por isso podem imaginar como são as manhãs lá em casa!!

Bom de qualquer forma, esta neura, este sono, este enjoo é por uma muito boa causa. É por estar GRÁVIDA, por isso, não tenho que me queixar, é um estado de graça e muita felicidade (mas aqui para nós que ninguém nos ouve, esta má disposição é chata para caraças). Bom vamos ver como corre o resto do dia, agora vou almoçar, vamos torcer para que consiga ficar com o almocito no estômago!!

Sem comentários: