A minha Lista de blogues

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fim-de-semana com despedida de solteira!!!

Estive, eu e a M.J., quase duas semanas a preparar a despedida de solteira da A. F., e que bem que correu!! Não foi o que nós as duas queríamos, mas no final do dia senti que tinha sido um excelente dia e que a noiva tinha gostado bastante.
Levantei-me bem cedinho, 7H00, sim viram bem 7H00 da manha, rumo a Lisboa apanhar a noiva e o resto das meninas. Seguimos para Setúbal, pois teríamos que apanhar o barco as 9H30 em ponto, e como bons portugueses que somos não primámos pela pontualidade. Iniciámos a nossa viagem perto das 10H00, para avistarmos golfinhos. Estava um frio de rachar, mas frio mesmo, isto em alto mar é tramado. os golfinhos cooperaram connosco e proporcionaram-nos momentos muito divertidos. Vimos bastantes, e sempre bem dispostos a saltar e a fazerem gracinhas para nós. Foi muito giro. Depois fomos até à serra da Arrábida, que paisagens magnificas que o nosso país tem vistas de alto mar!!!, fiquei mesmo maravilhada com aquelas paisagens.
Depois do passeio, já cheias de fome, trocámos os planos e em vez de irmos almoçar a Alcacer do Sal, almoçámos mesmo por Setúbal no Bacarrão do Peixe, junto ao estádio de futebol. Comemos muito bem. 
Fomos em seguida para a paria da Figueirinha, onde passámos o resto da tarde. Claro que a Je não ficava satisfeita sem dormir uma sestinha, e que sestinha... soube-me tão bem, mas tão bem dormir aquele bocadinho ao sol...hummm que saudades do verão e da praia!!

A tarde passou depressa e depressa também chegou a hora do jantar.. o destino era "Amo-te Meco", um restaurante que recomendo a 100%, lindo lindo lindo.
Claro que a roupa teve que ser mudada no parque de estacionamento (só nós), estávamos todas de roupa desportiva e de praia, e não podíamos ir assim vestidas para um restaurante daqueles. Então como mulheres práticas que somos, não tivemos qualquer problema em levar um vestidinho fashion para a night e mudarmos de roupa dentro dos carros no parque de estacionamento do restaurante. As toalhas de praia serviram para tapar os vidros do carro, e como se estivéssemos no conforto das nossas casa, mudámos de roupa, e arranjámos-nos para o grande jantar.

Tivemos ainda tempo de ver o pôr do sol magnifico do meco, que vista meus amigos, mesmo deslumbrante. Pedimos ao empregado para nos tirar uma fotografia perante aquele pôr de sol e assim foi. 
A seguir ao jantar aqui a grávida foi para casa descansar, (sim porque estava exausta, mas exausta mesmo), e as meninas foram para a night em Lisboa, penso que, e se os planos não alteraram, para o Urbanbeach. Agora espero que se tenham divertido muito e que me contem todos os pormenores da noite que eu não assisti!!

A. espero que tenhas gostado da tua despedida de solteira, e que te fique na memória para sempre!!!

Sem comentários: